Clique aqui para acessar a programação detalhada, com palestrantes e temas!

EM 2017, UMA FEIRA MUITO MELHOR
COM NOVOS EVENTOS SIMULTÂNEOS

RODADA DE NEGÓCIOS vão movimentar o mercado florestal!!

Aberta a empresas que pretendem prospectar negócios com as principais empresas âncoras do estado.

29/MARÇO

VAGAS ENCERRADAS

Quer ampliar suas possibilidades de negócios
com as maiores empresas do Setor Florestal
e do Agronegócio de Mato Grosso do Sul?
Participe desta Rodada de Negócios

30/MARÇO

INSCRIÇÕES NO LOCAL

Atenção: VAGAS LIMITADAS

Veja abaixo a descrição e horário dos eventos que vão acontecer durante a feira

REDUÇÃO DE CUSTOS E INOVAÇÃO EM OPERAÇÕES FLORESTAIS

As novidades em tecnologia, ferramentas e serviços voltados à otimização das operações florestais e redução de custos. Esses serão os principais temas do INOVA FLORESTAL 2017 que retorna após o sucesso absoluto da sua primeira edição, em 2015.

Quando?

28/MARÇO
TERÇA | 14h às 18h

29/MARÇO
QUARTA | 09h às 12h

COMO AUMENTAR A PRODUTIVIDADE FLORESTAL?

Um dos grandes dilemas da atualidade, o setor tem vivido estagnação (e até queda) na produtividade florestal. Mas há meios para reverter esse quadro. O PRODUZA MADEIRA & FLORESTA vai abordar técnicas e práticas que contribuem com o aumento da produtividade e também com o aproveitamento da madeira.

Quando?

29/MARÇO
QUARTA | 14h às 18h

30/MARÇO
QUINTA | 14h às 18h

O QUE HÁ DE NOVO NA CELULOSE?

Quando forem concluídas as ampliações, Três Lagoas será uma das maiores produtoras de celulose do mundo (mais de 5 milhões de toneladas/ano). Mas o que há de novo neste setor? O INOVA CELULOSE 2017 será um evento de insights e informações atualizadas sobre tendências do setor.

Quando?

30/MARÇO
QUINTA | 14h às 18h

QUER UM UPGRADE NA SUA CARREIRA?

O CARREIRA FLORESTAL será um encontro dinâmico, focado em ferramentas e práticas voltadas à liderança, produtividade, qualidade de vida e desenvolvimento de carreiras.

Quando?

29/MARÇO
QUARTA | 09h às 12h

PRODUTORES INDEPENDENTES DE FLORESTAS

Como superar os desafios do mercado? Para quem vender e como obter melhores preços? Quais são as melhores alternativas para quem produz florestas de maneira independente no Brasil. Esses e outros temas serão debatidos no FLORESTAL MEETING, um evento prático, objetivo e bastante dinâmico voltado à troca de experiências.

Quando?

30/MARÇO
QUINTA | 09h às 12h

ENCONTRO COM PROFISSIONAIS DE AMÉRICA DO SUL

Países vizinhos como Argentina, Uruguai, Chile, Peru e Paraguai, entre outros, têm avançado em temas como tecnologia e produtividade florestal além de terem, em alguns casos, mercados diversificados. O MERCOSUL FORESTAL será um encontro de troca de informações e experiências entre profissionais com atuação em projetos florestais na América do Sul.

Quando?

30/MARÇO
QUINTA | 09h às 12h

ENGENHEIROS QUE ATUAM NO SETOR FLORESTAL

As demandas do mercado mudaram. Não são poucos os desafios de quem atua no setor florestal. O FLORESTAL SUMMIT vai abordar as perspectivas para o profissional do futuro não esquecendo também aspectos como qualidade de vida e reconhecimento.

Quando?

29/MARÇO
QUARTA | 14h às 18h